Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Para você ver Pâmela como eu era antes rs.


3 comentários:

  1. Olá, eu sou negra também e tenho um blogue sobre beleza negra e também um canal no youtube. Tenho algumas duvidas e espero que me reponda, se puder ou quiser:
    1ª O que você faz, para evitar nó na ponta do seu cabelo?
    O meu cabelo dá muito nó nas pontas e isso está me deixando angustiada.
    2ª Você tem canal no youtube?
    Prazer te achar aqui, gosto muito de encontar sites negros como o meu e sempre que possivel, eu marco presença com um comentario. :-)
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania!
      O meu cabelo é bem enrolado, eu faço hidratação no máximo em quinze, em quinze dias, pois ajuda a não da tanto nó, mais sinceramente,sempre eu acaba puxando um nozinho rs.
      Estou no momento usando o olho de Argon, e esta dando certo, vou postar os produtos em que estou usando,para você ver se encontra.
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. EU JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOGUE, SEGUE O MEU TAMBÉM??
    :-)
    oBRIGADA POR ME RESPONDER, EU ESTAVA QUERENDO CORTAR O MEU CABELO TODINHO, AHHH AQUELA NO VIDEO NÃO SOU EU.

    ResponderExcluir