Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Estou aprendendo um dia eu chego lá.



3 comentários:

  1. Ivonice,
    Antes de qualquer coisa, me desculpa por demorar tanto tempo para passar aqui no seu cantinho e retribuir a sua visita tão gostosa lá no Boteco!
    Saiba que sempre que desejar será muito bem vinda, por isso sempre que poder pode puxar a cadeira, sentar e apreciar um bom samba!
    Adorei o seu cantinho!
    Que sorriso lindo e gostoso de ver tu tem Nega!
    Olha com relação a make tem que ser assim mesmo, ir aprendendo, testando e a cada dia vai ficando melhor!
    Eu já adorei essa...
    Depois vai no Blog da Bedylicious que ela arrasa!

    Beijinhos...
    Uma ótima quinta pra Ti Nega!
    Cintia Dias
    http://www.botecodacintok.com/

    ResponderExcluir
  2. É SÓ PRATICAR E IR NA FRENTE, QUE UM DIA CHEGAMOS ONDE QUEREMOS.
    Canal no youtube, você tem? Se tiver me passa o endereço.

    ResponderExcluir